Fora da Microsoft Sinofsky após lançamento do Windows 8


Steven Sinofsky, chefe da divisão de Windows da Microsoft, deixou a empresa.                                                                                         



  Duas semanas após o abalo da Apple gestão impressionante , a Microsoft anunciou um choque de seu próprio: Windows chefe Steven Sinofsky, herdeiro CEO da Microsoft, Steve Ballmer, deixou a empresa segunda-feira.
Sinofsky tinha sido em Microsoft desde 1989, confiável de supervisionar muitos dos produtos principais da empresa, incluindo o Office e, mais recentemente, o Windows. Em um ponto, ele serviu como conselheiro técnico o ex-CEO Bill Gates.

Depois de construir uma reputação de oferecer produtos com sucesso e no tempo, Sinofsky foi dado o comando de uma divisão Windows em tumulto. Windows Vista foi um fracasso de um lançamento, ea Microsoft precisava de alguém para restaurar a confiança dos consumidores em seu principal produto. Sinofsky foi creditado com o giro em torno do Windows e entregar o Windows 7 em tempo e com críticas positivas. Seria tornou-se best-seller versão da Microsoft do sistema operacional.
Nos últimos três anos, Sinofsky capitaneou o desenvolvimento e lançamento do Windows radicalmente redesenhado 8, cujo sucesso é considerado chave para o futuro da Microsoft. Ele também estava no comando de Superfície , o tablet PC primeiro projeto da própria Microsoft - - e uma partida ousada a partir de raízes de software da Microsoft.
O novo sistema operacional e tablet têm recebido muitas críticas positivas, mas analistas dizem que a adoção do consumidor tem sido morna como usuários são lentos para abraçar a interface de usuário totalmente nova.


0 comentários: